Prefeito de Antônio Gonçalves convoca equipe para reunião e adota novas medidas para combater o COVID-19

0
114

Diante da situação dramática e de ameaça que vive toda sociedade brasileira, em Antônio Gonçalves não é diferente. Por estas, e outras questões é que o Chefe do Executivo municipal convocou uma reunião de emergência na tarde desse domingo, 22, na sede da Secretária de Saúde.

Presentes; O prefeito Roberto Carlos, Dr. Orlindo, a secretária de saúde Simone Guira, Amarildo Cardoso administração, Rogério Alexandre, agricultura, Doraci, da educação, Mauricio assessor da assistência social, Patrícia coord. Vigilância, Enf. Sara de Caldeirão do Mulato, Atenção básica Enf. Lorena, Sargento PM Gilton e dois policias e mais funcionários da saúde.

Atenção para as Medidas Adotadas

Fechamento dos bares e espaços de lazer, já na feira livre as barracas deverão ser instaladas com espaçamentos de dois metros, não permissão de feirantes de outros municípios, uma equipe de funcionários transitando e orientando as pessoas sobre o risco e as ações adotadas, entre outras medidas.Inicialmente estas medidas ainda serão de forma amistosa, mesmo já existindo um decreto no âmbito do município, porém o prefeito inicia com essas ações amigáveis e acompanhadas pela Polícia Militar, até mesmo no sentido de informar e conscientizar a população. Caso haja desobediência ao cumprimento dessas e outras ações determinadas pelo município, a ordem é a policia agir com força da lei.

O gestor municipal criou um grupo de trabalho coordenado pela secretária de saúde e permanece 24 horas sobre alerta para agir em situação de emergência. Porém a compreensão e colaboração da população é de fundamental importância para garantirmos a ordem, e assim proteger nosso povo contra esta PANDEMIA. Fiquem todos em casa, assim você já está contribuindo e muito.

SEM COMENTÁRIO