Após cirurgia, Major Mascarenhas é transferido pelo Graer da Polícia Militar para Salvador; estado de saúde do oficial é bom

0
793

O Major PM Edson Ramos Mascarenhas Júnior, após passar por uma cirurgia no Hospital Padro Valadares, em Jequié, foi estabilizado e transferido na manhã desta quinta-feira, 09, para Salvador pelo helicóptero do Graer da Polícia Militar. O processo cirúrgico foi bem sucedido e o oficial está bem.

Major Mascarenhas e a família sofreram acidente automobilístico na última terça-feira, 07, por volta das 6h30 da manhã, no Km 708 da BR 116, trecho próximo ao município de Manoel Vitorino. Seu carro, Focus colidiu contra um Corolla, após este ter um dos pneus estourado. O PM viajava ao lado da esposa Katy Regina Carneiro Mascarenhas e dos dois filhos.

Sua esposa não teve lesões significativas e já recebeu alta. Ela também foi para Salvador. A filha teve uma luxação no ombro direito e fratura no fêmur. Fez cirurgia e passa bem. Ela seguiu junto com o pai para a capital no helicóptero da PM. O filho teve uma pancada na lombar, não sendo identificada lesão grave. Já teve alta e seguiu para Salvador.

Major Mascarenhas está internado no Hospital São Rafael em Salvador. Ele teve atuação de destaque na Polícia Militar de Senhor do Bonfim, e seu último posto aqui na região, foi como Comandante da 54ª Companhia da PM em Campo Formoso.

SEM COMENTÁRIO