Jovem de 19 anos natural de Itiúba morre com tiro acidental de espingarda

1
551

O jovem Adriano Pereira da Silva, 19 anos, natural de Itiúba (BA), morreu na madrugada desse último sábado, 18, após ser baleado pela espingarda que usava para caçar animais. O caso ocorreu na localidade conhecida como Pedra Solta, na zona rural do município de Queimadas, região sisaleira da Bahia.

Segundo o Site Notícias de Santaluz, um irmão de Adriano que havia participado de uma caça junto com ele relatou à polícia que o jovem estava desmontando a espingarda quando foi atingido por um disparo acidental no peito. A vítima não resistiu e morreu no local.

A Guarda Civil Municipal foi chamada e pouco tempo depois acionou equipes da Polícia Militar de Queimadas e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Senhor do Bonfim, para onde o corpo foi levado.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

1 COMENTÁRIO

  1. Meio ki estranho esse depoimento…quem iria desarmar uma espingarda com o cano virado pro peito ? Msm porque se for espingarda de caça ela ñ tem como desarmar a ñ ser atirando pra descarregar. Digo pq tmbm uso uma 5.5 legalizada pra caça e eu sei ki ñ tem como.

Comments are closed.