Prefeitura de Jaguarari reforça o combate ao covid-19 com a entrega de mais EPIs aos profissionais de saúde

0
108

Com o objetivo de intensificar as ações de saúde no município e proteger os profissionais de saúde que se encontram na linha de frente no combate ao coronavírus, à prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria e Saúde, realizou na última segunda-feira, 04, a entrega de kits com Equipamentos de Proteção Individual – EPI, as equipes de enfermagem do Hospital Municipal de Jaguarari e equipes do SAMU de Pilar e sede.

Uma das grandes preocupações da administração municipal é com os equipamentos de proteção individual (EPI) e com insumos necessários para o dia a dia do profissional da saúde. Por esta razão, cada profissional recebeu kits com: macacão, protetor facial, máscara Pff2 e óculos de proteção.

“De forma diária o prefeito Everton Rocha manifesta sua preocupação em disponibilizar equipamentos de proteção individual, buscando preservar a saúde dos profissionais que lidam de forma direta com a possível exposição ao vírus”, destacou o secretário de saúde Rodrigo Cruz.

A Administração municipal seguirá investindo na aquisição de equipamentos que possam proteger as equipes de saúde, pois acredita que essa seja a melhor maneira de fortalecê-las no atendimento à população e no enfrentamento ao coronavírus.

 

SEM COMENTÁRIO