Segundo paciente diagnosticado com coronavírus em Jaguarari tem cura clínica confirmada

0
432

Uma boa notícia trouxe ainda mais alegria a este domingo, 10 de maio, data em que se celebra o dia das mães. Mais um morador do distrito de Pilar venceu a batalha contra o Covid-19.

A prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, informa a toda população que o segundo paciente diagnosticado com coronavírus no município teve cura clínica confirmada.

Após dar entrada na Sala de Estabilização de Pilar na última terça-feira, 28, com quadro característico da doença, foi transferido para Hospital Regional de Juazeiro pela equipe do SAMU de Pilar. Após 12 dias de internamento, parte deles na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, o paciente recebeu alta nesse domingo, 10, e já se encontra em sua residência, onde finalizará o tratamento.

“Gostaria de parabenizar o paciente pela sua luta, vontade de viver e principalmente por sua vitória contra o Covid-19. Gostaria de parabenizar aos profissionais que o atenderam e a equipe do SAMU que o levou e trouxe em segurança ao seio familiar. Devemos redobrar os cuidados e continuar com as medidas de prevenção. Fiquem em casa e se precisar sair usem a máscara”, destacou o prefeito Everton Rocha.

SEM COMENTÁRIO