Figura bastante conhecida em Senhor do Bonfim, Zé da Bomba morre aos 67 anos

0
480

Torcedor do Flamengo, apaixonado pelo Vitória, ouvinte assíduo do rádio e muito querido. Aqui, apenas um pouco de uma figura muito conhecida em Senhor do Bonfim que nos deixou nesta quarta-feira (17).

José Raimundo dos Santos, ou simplesmente Zé da Bomba, 67 anos, faleceu em um hospital da cidade de Feira de Santana, onde se encontrava internado desde a última segunda-feira, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no domingo em Bonfim.

Seja pelas ruas da Grande Gamboa, onde morava, no Estádio Pedro Amorim, ou no Calçadão, lá estava a presença firme e sincera de uma pessoa preocupada com a sua cidade e fiel à escolha pelos seus times de coração.

Às vezes polêmico, Zé da Bomba não media as palavras na hora de defender seu pensamento, mas suas discussões sempre foram baseadas no respeito e no bom humor que transmitia.

Funcionário aposentado da Coelba, ele deixa viúva a funcionária pública Tânia Santana, e os filhos Tenison Santana, formado em Música e com Bacharelado em Música pela UFBA, além de Professor da Universidade Federal do Ceará, e Tauane Santana.

O corpo de Zé da Bomba está sendo aguardado em Senhor do Bonfim na noite desta quarta-feira. Local de velório e enterro ainda não foram divulgados.

SEM COMENTÁRIO