Prefeitura de Filadélfia paga primeira parcela do 13º salário

0
142

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Finanças, realizou hoje (19) o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário, que já foi creditada nas contas dos servidores municipais.

Cerca de 650 mil serão injetados na economia local, o valor remete a metade do salário do trabalhador sem os descontos que acontecem na segunda parcela no final do ano.

Como reflexo do bom funcionamento da parte econômica da Prefeitura, mesmo em meio à crise gerada pela pandemia do Covid-19, o décimo terceiro está sendo pago adiantado, seguindo o exemplo dos anos anteriores na gestão do prefeito Louro Maia.

O valor é um direito do trabalhador que garante o recebimento do correspondente a 1/12 da remuneração por mês trabalhado, gerando um salário a mais sendo ele proporcional ao período trabalhado.

A Prefeitura de Filadélfia sempre preza por manter os pagamentos em dia, o que gera satisfação aos trabalhadores. O adiantamento do 13º salário pode gerar um retorno do valor à economia do município, proporcional ao pagamento do décimo e as necessidades dos servidores, que conforme a realidade de cada um, tem a oportunidade de colocar à vida financeira em ordem com a quitação de dividas ou para fazer investimentos pessoais.

A segunda parcela do 13º salário será paga no final do ano, tendo sua data limite no dia 20 de dezembro.

ATENÇÃO: Todos que puderem evitar ir aos bancos, que o façam, dando prioridade à utilização dos aplicativos e do cartão de débito, essa também é uma medida de combate a proliferação do Coronavírus.

Evite aglomerações!

SEM COMENTÁRIO