Construção de passagens molhadas melhora acesso às comunidades rurais de Sr. do Bonfim

0
54

Em mais uma parceria que envolve o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru – Governo do Estado e Prefeitura de Senhor do Bonfim, foram construídas e entregues 09 (nove) passagens molhadas na zona rural do município.

O projeto iniciou durante a presidência do prefeito de Senhor do Bonfim no Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru (2017-2018). As passagens molhadas fazem parte do pacote do programa Bonfim em Desenvolvimento, e tiveram recursos superiores a R$ 900 mil.

 “Temos compromisso com nosso povo. Sei da importância deste investimento que acaba com a dificuldade de deslocamento no período de fortes chuvas. Por isso fico muito feliz por poder melhorar a qualidade de vida da nossa população que vive na zona rural”, expressou o prefeito Carlos Brasileiro.

A passagem molhada é utilizada em pequenos córregos ou rios perenes, com pequena correnteza. Foram beneficiadas as localidades de Curandeira I e II; Picada; Gameleira; Caçador I e II; Veados; Cacuça e Barroca do Faleiros – na região de Carrapichel.

Para que se tornasse realidade, o empreendimento  contou com apoio do Governador Rui Costa, do secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti e do superintendente Saulo Filinto Pontes de Souza, além do empenho e esforço do Presidente do Consórcio, Renato Brandão e do secretário Executivo, Antônio Cerqueira, do vice-prefeito, José Antônio, dos deputados Bobô e Valmir Assunção, e dos vereadores; Hermógenes, Rê do Sindicato, Mimo e Cleiton Vieira.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário