Deputado Bobô saúda obras do aeródromo e do hospital regional de Senhor do Bonfim

1
227

Obras de terraplenagem a todo vapor para a construção do aeródromo e serviços quase prontos de modernização e ampliação do novo Hospital Regional de Senhor do Bonfim, Dom Antônio Monteiro (HDAM). São duas importantes conquistas da população de Senhor do Bonfim que estão perto de se concretizarem.

O principal articulador das ações junto ao governo estadual e dos recursos para os dois equipamentos, o deputado estadual Bobô (PCdoB) destaca a parceria vitoriosa com o prefeito Carlos Brasileiro (PT). “Me honra muito ter participação na realização desses dois sonhos da população bonfinense. Desde que assumi o primeiro mandato, atuei permanentemente nas secretarias de Infraestrutura e de Saúde, sempre ao lado do prefeito. Agradecemos ao governador Rui Costa, além dos secretários Fábio Vilas-Boas e Marcus Cavalcanti”, enfatiza.

R$ 30 MILHÕES

As duas obras representam investimentos de aproximadamente R$ 30 milhões. Além da reforma e ampliação, o HDAM terá aquisição e instalação de equipamentos instrumentais e cirúrgicos dos 20 leitos de UTI (10 para adultos e 10 neonatal). “A população viverá um novo momento na saúde do município, com mais qualidade no atendimento e sem precisar se deslocar para outras cidades. A previsão da entrega é em julho”, afirma Bobô.

O aeródromo servirá a todas as cidades do Piemonte Norte do Itapicuru, recebendo voos de médio e pequeno porte.Terá pista de pouso e decolagem, estacionamento de aeronaves, taxiway, estacionamento de veículos e as vias de acesso. “O equipamento vai ajudar muito no desenvolvimento de Bonfim e da região, com  atração de novos empreendimentos. Pelo projeto, poderá ser, futuramente, aeroporto de aviação regular”, destaca o deputado.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário