Com investimentos de mais de R$ 290 mil, Prefeitura está construindo novo Campo de Futebol em Filadélfia

0
21


A Prefeitura de Filadélfia está construindo com recursos próprios um Campo de Futebol para os desportistas do município. Localizado ao lado do Prado Municipal, as obras do novo Campo estão a todo vapor.

Orçado em R$ 297.108,58, essa obra faz parte dos investimentos que a atual gestão vem realizando para estimular a prática de atividades esportivas para variadas faixas etárias.

Quem passa na Avenida que vai para a Várzea do Curral, já vê a construção em andamento. De acordo com o prefeito Louro Maia, o novo campo vai substituir o antigo que ficava localizado onde esta sendo construída à Escola Modelo FNDE de 12 salas, foi um promessa da gestão e é um desejo antigo dos desportistas filadelfenses. Além de atender à demanda da Diretoria de Esportes em suas atividades, o espaço também poderá ser utilizado pela comunidade em geral.

“O esporte proporciona lazer e bem-estar. A construção desse campo vai potencializar e valorizar ainda mais a prática de esportes em nossa cidade, será bom demais para o nosso povo apaixonado por futebol, vai agregar e proporcionar a todas as idades lazer e mais qualidade de vida”, destacou o prefeito Louro Maia.

“Após a pandemia e com a volta dos jogos do futebol amador, teremos uma boa estrutura para receber o público nas partidas que acontecerão no local.
Antes os torcedores assistiam aos jogos ao lado do campo em pé e no sol, sem nenhum tipo de conforto. Este é mais um presente para a comunidade esportiva da cidade e com essa construção não só eu como várias famílias estão sendo beneficiadas com a geração desses empregos na construção”, comentou o desportista e treinador Maiky.

O novo Campo será todo murado, contará com alambrados, lanchonete, dois vestiários para times e um para a arbitragem, banheiros, bilheteria e arquibancadas.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário