24ª CIPM prende condutor de carreta acusado de abuso sexual na BR-324 em Jacobina

0
70


Na manhã desta terça-feira, 05 de agosto, Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) foram acionados para averiguar uma denúncia de que, na rodovia BR 324, nas proximidades do Distrito do Junco, uma mulher de 25 anos de idade havia pegado uma carona com um indivíduo, conduzindo uma carreta com licença do Estado do Rio Grande do Sul, o qual teria abusado sexualmente da mesma que, por sua vez, foi vista por terceiros, tentando pular do veículo para que tal ato fosse evitado.

Diante das informações colhidas, os Policiais empreenderam diligência, onde conseguiram interceptar a carreta. O condutor do veículo, um homem de 35 anos de idade, foi abordado e com ele encontrado com uma arma branca do tipo facão.

Ao caminhoneiro fora dada voz de prisão e, juntamente com a vítima, conduzido para a sede da 16ª COORPIN, onde o Flagrante Delito fora lavrado.

“Parabenizo os Policiais Militares pela eficaz ação onde, em tempo hábil, capturou o suspeito deste inaceitável delito, evitando assim, que um mal maior ocorresse.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

SEM COMENTÁRIO