Homem é preso pela PM após agredir fisicamente o próprio pai no interior de Campo Formoso

0
115


Imagem ilustrativa.

Por volta das 21h da última segunda-feira (14), a Central de Operações da 54 CIPM foi informada através do número de emergência, 190, acerca de uma ocorrência de agressão física registrada no Distrito de Poços, zona rural de Campo Formoso.

Prontamente a Guarnição da ROCAM foi deslocada até o referido local e constatou a veracidade da denúncia, tendo em vista que o homem de iniciais S.J.S.S. agrediu fisicamente seu próprio pai, de iniciais S.S.S., ambos residentes na Travessa da Liberdade s/n°, Distrito de Poços, interior do referido município.

Foi constatado ainda que o agressor quebrou as portas da sua casa, bem como um aparelho de TV de 32” (polegadas). O acusado foi abordado pelos policiais militares em um bar próximo à sua residência, sendo que o mesmo apresentava um corte na boca, proveniente de uma garrafada que este sofrerá, em uma briga na qual se envolvera minutos antes, segundo seu próprio relato.

O criminoso foi preso e conduzido ao Hospital São Francisco, aonde recebeu atendimento pelo médico plantonista e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia Cívil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado o flagrante pela autoridade policial judiciária.

O comando da 54 CIPM destaca a necessidade da população em denunciar fatos dessa natureza bem como de outros crimes diversos por meio dos canais de comunicação da 54 CIPM, principalmente através do NOVO NÚMERO do disque denúncia da Polícia Militar em Campo Formoso: Whatszap 074 98873-6490, bem como do 190 e do 3645-1190.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário