Prefeitura de Andorinha reúne comerciantes para discutir novas medidas de combate à Covid-19

0
72

Visando combater com mais rapidez os casos de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Andorinha realizou uma reunião para estabelecer mais uma parceria com os comerciantes do município.

Nesta quinta-feira (03), a equipe de saúde responsável pelo Comitê de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus, reuniu-se com os comerciantes locais para discutir medidas a serem tomadas para prevenção e combate ao vírus no município. A reunião teve como pauta, também, a atualização epidemiológica e o quadro dos pacientes acometidos pela Covid-19.

Na ocasião foi reforçado a todos os comerciantes a importância dos cuidados passados pela Organização Mundial da Saúde, como uso permanente de máscara por funcionários e clientes e o distanciamento social, assim como a disponibilidade de álcool em gel.

“Nossos comerciantes são grandes aliados do município nesse momento, desde o início da pandemia contamos com a compreensão e colaboração de todos nessa luta contra o vírus, e mais uma vez estamos firmando o compromisso para que venhamos impedir o avanço do coronavírus em Andorinha”, ressaltou Gerson Cardoso, secretário de Saúde de Andorinha.

SEM COMENTÁRIO