Mãe do Coronel Anselmo Bispo morre de Covid-19 em Juazeiro

0
90

A Rede GN lamentavelmente acaba de confirmar o falecimento de Dona Adeláide Bispo, mãe do Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, ex-comandante do CPRN – Comando de Policiamento Militar da Região Norte e que disputou as últimas eleições para prefeito de Juazeiro pelo Democratas.

Informada por uma leitora a Rede GN conversou com o Coronel Anselmo Bispo que se encontra em Brasília (DF) visitando o filho quando recebeu a triste notícia neste domingo (06).

Segundo o Coronel Anselmo Bispo “mãe foi internada dia 03/11 com COVID e dia 11/11 teve que ser entubada por causa das complicações e faleceu hoje pela manhã no Hospital Regional” comentou à nossa reportagem.

Ele não soube precisar as informações sobre o sepultamento porque há um protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde em caso do Covid-19.

Ao Coronel Anselmo Bispo, familiares e amigos os votos de pesar de toda equipe da Rede GN.

Nas redes sociais o Coronel Anselmo Bispo se manifestou:

Coronel Anselmo Bispo

Um sentimento de vazio enorme toma conta de mim nesse momento que a senhora vai encontrar Deus, meu pai (seu amor eterno) e seus pais. É inexplicável!! Por outro lado, terei o seu exemplo de luta, de superação e de vitória, que me serve de exemplo e que farei questão de propagar sempre.

Uma catingueira, pobre, que saiu da Fazenda Mari ainda criança, morou de favor em casa de outras pessoas e era grata a todos eles pelo acolhimento, terminou o magistério, passou no concurso do Estado da Bahia, casou com um negro, sargento da PMBA, dando as costas ao preconceito, foi uma mãe excepcional, uma sogra do bem, sempre discreta e uma avó maravilhosa, pena que não conheceu pessoalmente sua bisneta, nossa Maitê.

Me enviaram uma mensagem de conforto hj, dizendo que Deus também gosta de bons presentes e por isso a levou.

Nesse instante oro para que Deus dê o descanso merecido ao seu espírito e a nós que ficamos, em especial a mim,. força para continuar lutando.

Lhe amo MÃE!! #Saudade #OrgulhoDeMinha Mãe #ObrigadoPorTudo #AmorEterno Ver menos

SEM COMENTÁRIO