Surpreendida por marginais, mulher se recusa a entregar celular e é esfaqueada em Petrolina; veja o vídeo

0
54

Um fato causou perplexidade e gerou revolta entre os moradores do Bairro Ouro Preto, zona oeste de Petrolina, na manhã desta segunda-feira (7). Uma jovem identificada por Djennef Rodrigues levou uma facada ao ser abordada por dois marginais, quando deixava sua casa para ir ao trabalho.

No vídeo divulgado pelas redes sociais (confiram acima), o homem de camisa escura aborda a jovem, enquanto o da bicicleta dá cobertura. Aparentemente a vítima se recusa a entregar o celular. Nesse momento o criminoso desfere o golpe e leva o aparelho dela.

Ferida, Djennef procura ajuda, mas desfalecendo na calçada. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU). As informações sobre seu estado de saúde são de que ela passou por cirurgia e não corre risco de morte, mas o quadro ainda é grave.

Ela passa por um monitoramento hemodinâmico ainda no bloco cirúrgico. As próximas horas serão cruciais. Ainda segundo informações, a jovem teve um suporte muito bom no atendimento pré-hospitalar, pois a médica que prestou socorro era cirurgiã também, e isso contou bastante. Não foi necessário o suporte de sangue, apesar do médico ter solicitado 5 bolsas para o procedimento. Fotos dos marginais que atacaram Djennef estão sendo divulgadas para denúncias possam ser feitas à polícia.

SEM COMENTÁRIO