Jornalista bonfinense Felipe Pereira, deixa TV São Francisco e vai para Subaé de Feira de Santana

0
379

Nesta quarta-feira, dia 30, o jornalista Felipe Pereira, emitiu nota de gratidão ao deixar a TV SÃO FRANCISCO e seguir rumo a TV SUBAÉ em Feira de Santana. Veja Nota:

“Até logo TV São Francisco, Juazeiro e Petrolina! Embora já de algum tempo, internamente, eu desejasse uma mudança, nunca imaginei que este dia fosse chegar.

E chegou! É hora de me despedir de um lugar e de uma empresa em que me sinto em casa e que estão intimamente ligados à minha história. Em busca de novos rumos profissionais, digo até logo TV São Francisco, Juazeiro e Petrolina.

Hoje, quarta-feira (30), encerro com muita alegria a minha segunda passagem emissora. Desde quando cheguei por essas bandas, em 2008, pra cursar jornalismo na UNEB de Juazeiro, tinha pra mim que a região me abraçaria e me daria tudo o que precisava para ser feliz.

Dito e feito! Aqui realizei meu sonho de ser jornalista e, mesmo antes de concluir o curso, tive a oportunidade de começar a trilhar uma carreira que, humildemente, considero de sucesso!

Com passagens por Petrolina FM, Rádio Jornal do Commercio, Ponte FM, Assessoria de Comunicação da Associação Bahia Norte da Igreja Adventista do Sétimo Dia, TV Novo Tempo, TV Grande Rio e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolina e contato com praticamente todos os comunicadores de Juazeiro e Petrolina atuei ao lado dos melhores e também dos piores profissionais que poderia encontrar, aprendendo, sempre, a como fazer e como não fazer o meu trabalho! E graças a estes e, principalmente às bençãos do nosso Senhor Jesus Cristo, pude chegar até aqui, graças a Ele, com o sentimento de missão cumprida!! E a TV São Francisco? Um caso à parte! Como uma mãe, a TV São Francisco lapidou um diamante bruto e me ensinou a ser quem sou hoje.

Fora o aprendizado em quase 6 anos divididos em duas passagens, foi graças ao trabalho na emissora que vivenciei experiências incríveis, a exemplo do São João do Nordeste, das entradas ao vivo de madrugada na época em que o Globo Rural era diário, das participações na programação da TV Globo, Globo News e nas transmissões do SporTV/ Premiere. Cada conquista foi e será sempre muito celebrada por mim e por muita gente que torce junto! Você vai estar sempre no meu coração TVSF… Essa rica experiência me capacitou para estar pronto para o futuro! Futuro este que a partir da primeira semana de janeiro será em Feira de Santana. Sigo na Rede Bahia, agora na TV Subaé, onde irei me comprometer para trabalhar duro todos os dias e corresponder a confiança depositada em mim pela direção da Rede e também daquela que será a minha nova casa.

Finalizo este texto agradecendo! Primeiramente a Deus que é quem guia meus passos. Depois a minha família, de onde recebi apoio incondicional para tomar uma das decisões mais difíceis da vida. Isa, Gisela, Babi e dona Paulina, eu amo vocês!!! Deixo aqui ainda meus agradecimentos e respeito a todos os profissionais que estiveram comigo e que direta ou indiretamente me ajudaram até aqui… Pra quem não sabe, a primeira lição que aprendemos no jornalismo é que ninguém faz nada sozinho! Agradeço o apoio de todos em cada reportagem escrita, no rádio, na TV, em cada cobertura especial ou entrada ao vivo… seja a nível de cidade ou região, seja a nível estadual ou nacional! A você que me acompanha e gosta do meu trabalho, as redes sociais estão aí… fiquemos sempre por perto! Tenham a certeza de que o carinho de vocês, cada palavra de força e/ou incentivo sempre foi combustível para que eu pudesse tentar fazer o meu melhor todos os dias.

Muito obrigado amigos, fiquem bem e até logo!!!

SEM COMENTÁRIO