Pindobaçu: Acidente deixa uma pessoa morta e outras três feridas

0
287

BA-131 Pindobaçu – Google Maps

Um grave acidente envolvendo uma moto e um veículo Golf foi registrado por volta das 16h20 da última sexta feira, 1º de janeiro, na BA 131, próximo a entrada do povoado de Cajueiro, em Pindobaçu.

Segundo informações da 54ª CIPM de Campo Formoso, que atendeu a ocorrência, o Golf estaria trafegando em alta velocidade e acabou atingindo a moto que era ocupada por duas pessoas, sendo que uma delas faleceu no local, e foi identificada como José Conceição Mascarenhas, condutor.

O passageiro da moto, identificado como José Neto da Cruz, foi socorrido pelo SAMU. Ainda de acordo com a PM, o condutor do Golf com placa de Jaguarari, evadiu-se do local do acidente deixando os passageiros Anderson Eduardo da Silva e Aline Kelly da Silva, que foram socorridos por populares.

O Golf envolvido no acidente foi abandonado na estrada do Povoado de Cajueiro. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente e procedeu a remoção dos veículos.

Policiais Militares do município de Pindobaçu realizaram diligências para localizar o condutor do Golf, mas até a produção desta matéria não havia informações sobre seu paradeiro.

SEM COMENTÁRIO