Sr. do Bonfim: Governo municipal cobra da gestão anterior informações sobre ausência de pagamento dos servidores da Secretaria de Saúde

0
145

Após um período de transição conturbado com negativas por parte da antiga gestão no fornecimento de informações, o governo do prefeito Laércio Junior e do Vice-prefeito Elizeu Rios enfrenta sua primeira crise. A ausência de informações e documentos que viabilizem o pagamento de fornecedores e da folha de pagamento de dezembro, relativa aos servidores municipais efetivos e contratados da área da saúde.

Sabendo da relevância dos serviços prestados por esses profissionais e buscando meios para realizar o pagamento, o Governo “Um Novo Futuro” oficializou nesta sexta-feira (08), a equipe de transição da gestão anterior, direcionado aos ex-secretários de Saúde Raimundo Alves Guimarães Neto e Finanças Adilson Lopes Brasileiro. O documento cobra informações sobre a realização do empenho das despesas, bem como a suas naturezas (Restos a pagar ou Despesas dos Anos Anteriores – DEA), dados contábeis a cerca da inadimplência, lista dos colaboradores a serem pagos e valores devidos.

Infelizmente os profissionais que arriscaram suas vidas na linha de frente no combate a Covid-19 terão de esperar até que a antiga gestão resolva cooperar e passar as informações necessárias para que o prefeito Laercio Junior possa por em dia o salario desses servidores.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário