Motocicleta adulterada é recuperada pela PRF em Capim Grosso

O condutor alega ter sido enganado ao adquirir o veículo em uma oficina, acreditando se tratar de motocicleta oriunda de um leilão.

0
44

No final da tarde de ontem (17), uma motocicleta com indícios claros de adulteração foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação foi registrada por volta das 17h50.

Durante fiscalização na rodovia, KM 360 da BR 324, trecho de Capim Grosso (BA), os PRFs abordaram o condutor de uma Honda/Cg 150 Titan para verificação. Durante os procedimentos, a equipe constatou que a motocicleta apresentava sinais de adulteração em seus elementos identificadores.

Questionado, o homem de 35 anos relatou que havia adquirido o veículo em uma oficina da região pela quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), desconhecendo qualquer irregularidade. Ele acrescentou ainda que o proprietário da oficina, suposto vendedor, alegou ter adquirido a motocicleta em um leilão. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

SEM COMENTÁRIO