Botafogo Bonfinense apresenta oficialmente o português João Mota como treinador

0
102

Em live realizada neste domingo (21), o técnico português, João Mota, foi apresentado oficialmente como treinador do Botafogo Bonfinense.

O novo comandante chega para comandar a equipe na Série B do Campeonato Baiano 2021, ele assume a agremiação para montar a equipe que se apresenta como candidata ao acesso para Série A.

Mediado por Jailson Jaula, estiveram presentes na apresentação os radialistas Augusto Gomes e Geraldo da Silva Nascimento, o presidente da equipe Peron Farias, vice-presidente Erivaldo Ferreira e o vice-prefeito de Senhor Bonfim, Elizeu Rios.

Com um extenso curriculum, João Mota chegou a defender a seleção de seu país e treinou clubes locais, da Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, no Brasil o Rio Branco-AC, Tigres-RJ, Sub-20 Portuguesa-SP, AD Guarulhos entre outros.

Em seu pronunciamento oficial, o profissional agradeceu pela oportunidade e disse que está pronto para seu primeiro desafio na Bahia.

“Estamos falando clube que tem história dentro do futebol baiano, isso foi umas causas que deu alento para aceitar esse desafio […] É um orgulho enorme poder representar essa cidade e esse clube, estaremos prontos para fazer um excelente trabalho. Também agradeço a confiança da população bonfinense e o apoio de toda diretoria do clube”, disse João.

A expectativa agora é pela formação do elenco do Botafogo SB, já que a partir de junho o time inicia a disputa do estadual.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário