
Durante a última semana, o Inter recebeu a doação de R$ 1 milhão de um torcedor do clube. Após a derrota do Colorado para o Flamengo por 2×1, na tarde deste domingo (21), Elusmar Maggi, responsável pela doação, afirmou ao ‘GZH’ que pretende “injetar dinheiro” no São Paulo para que o clube derrote o Rubro-Negro carioca na próxima rodada do Brasileirão.
“É que nem aquela história: ‘Tenho que fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá’. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta vamos ser campeões”, afirmou Elusmar.
A motivação do torcedor colorado nessa espécie de “mala branca” é simples. Para que o Internacional conquiste o título brasileiro após 41 anos, o clube vai precisar vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer por um tropeço do Flamengo contra o São Paulo, no Morumbi.
Flamengo vai denunciar torcedor que disse ‘injetar dinheiro’ no São Paulo, afirma Dunshee
A reta final do Brasileirão ganhou contornos também fora de campo e o nome envolvido foi novamente o de Elusmar Maggi Scheffer, que doou R$ 1 milhão de reais para o Internacional, antes da partida contra o Flamengo. Após a vitória do Rubro-Negro diante do Colorado, Elusmar afirmou que injetaria dinheiro no São Paulo, próximo adversário da equipe carioca, para que o Inter seja campeão brasileiro.