Sr. do Bonfim: O presidente do FlaBonfim pede respeito aos decretos, e solicita que cada torcedor assista o jogo da decisão do Brasileirão 2020 na sua casa

0
230

Flamengo tem a faca e o queijo na mão para conquistar o Campeonato Brasileiro pela oitava vez, com aglomeração e toque de recolher proibidos por decreto, torcedores do Flamengo de Sr. do Bonfim que costumam juntar energias para o time de coração, terão que ficar em casa para acompanhar o clássico para a consagração do título.

Robson Saldanha, presidente da torcida organizada do Flamengo, FlaBonfim, ressaltou a importância de todos respeitarem o toque de recolher e as determinações em decretos para que se evitem aglomerações.

“Em virtude da pandemia que está assolando todo mundo, não faremos nenhum tipo de carreata, manifestação ou coisa do tipo, também não colocaremos telão ou coisa do gênero, lembrando a todos que o jogo será às 21h30min, sendo assim assistam nas suas residências, pois temos o toque de recolher no estado que começa às 20h […] sendo assim não saiam de casa fiquem em casa, conto com apoio de cada um para que no futuro tão próximo, possamos comemorar muito mais títulos com saúde e paz, reiterando que a FlaBonfim é totalmente contra o descumprimento de qualquer decreto estabelecimento”, ressaltou Robson.

Uma vitória simples dá o título ao Flamengo, mas empate ou derrota o obriga a torcer para que o Internacional não vença o Corinthians, na mesma data e horário, no Beira-Rio, o jogo decisivo está marcado para noite desta quinta-feira (25).

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário