Wesley Safadão irá comandar reality show de compositores forrozeiros: ‘Sonho particular’

0
32

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira (24) para anunciar uma novidade. Juntamente com a Skol, ele criou o reality show Hit Estourado, que visa mostrar os bastidores das composições musicais. “É um dia super especial porque é mais uma realização de um sonho. A música leva alegria, leveza, mexe com sentimentos das pessoas e quando citei a ideia na mesa [para a patrocinadora], foi abraçada e todo mundo entendeu de uma forma muito especial. Era um sonho particular mostrar para as pessoas o processo”, iniciou.

“Na maioria das vezes o público só ver a música pronta, mas não sabe como iniciou. A ideia é juntar essa turma e o mais legal disso tudo é que o público participou dando ideias. As pessoas vão poder presenciar músicas sendo feitas em cinco minutos. Acho que foram feitas mais de 40 músicas e eu só podia escolher uma, esse foi o grande ‘problema’. Foi muito desafiador”, apontou. A faixa escolhida será a próxima aposta do artista e não terá participação de outro cantor.

A proposta – já gravada durante quatro dias na fazenda do forrozeiro, no Ceará – reuniu 17 compositores (entre homens e mulheres), que foram divididos em grupo para as dinâmicas. “É o primeiro reality show com foco no forró”, frisou. A cantora Sol Almeida e os humoristas Tirulipa e Gkay também participaram do processo. “Vivo de música há 20 anos e poder proporcionar isso ao público é maravilhoso. Tenho certeza que Deus já abençoou”, vibrou. O primeiro episódio será disponibilizado nesta sexta-feira (26), às 19h, no canal do Youtube da Skol e de Wesley Safadão. A atração vai ao ar nas próximas quatro sextas. “Foi muito prazeroso, o clima foi muito legal”, confirmou.

No papo, Safadão reforçou que todos os cuidados foram tomados para evitar a contaminação da Covid-19. “Quando cheguei na fazenda para gravar, vocês não têm noção de todos os cuidados ao extremo. Todo mundo fez os testes, tive que passar a lista dos compositores 30 dias antes para ser montado toda a estrutura, para que tudo acontecesse da melhor forma. Foi muito mais do que imagina. Os cuidados foram extremos. A gente sabe da situação que vivemos e isso era necessário. Graças a Deus, após o reality não tivemos nenhuma situação de Covid-19”, agradeceu.

SEM COMENTÁRIO