PM apreende drogas e armas de fogo em Antônio Gonçalves

0
110

Por volta das 20 horas do dia 4 de março, quinta feira (04), Policiais Militares do PETO da 54ª CIPM com sede em Campo Formoso realizavam rondas ostensivas na Cidade de Antônio Gonçalves, no Bairro Alto da Cajazeiras, onde segundo informações obtidas através de denúncia anônima haviam indivíduos que estariam exibindo armas de fogo nas ruas e comercializando drogas.

Em um determinado momento da execução do Patrulhamento Tático, a guarnição visualizou um indivíduo com atitude suspeita, que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, e em sua empreitada criminosa dispensou pinos contendo cocaína, e maconha.

Após ter sido alcançado pela guarnição o indivíduo foi revistado sendo encontrado com o mesmo mais drogas, armas de fogo e anotações com a movimentação do tráfico de entorpecentes.

Diante da gravidade dos fatos o criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da 19ª COORPIN, em Senhor do Bonfim, juntamente com o material ilícito apreendido.

Cumprindo diretriz do Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte, Coronel PM Valter Araújo, a 54 CIPM está realizando a OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO nas cidades de Campo Formoso, Antônio Gonçalves e Pindobaçu, simultaneamente, com o objetivo de combater a prática de homicídios, o tráfico de drogas e roubos.

O comando da 54 CIPM solicita à população dessas 3 cidades que denunciem o autor ou os autores de crimes, através do dique denúncia da unidade (74) 98873-6490 ou Instaram (@54cipm), sendo garantido o sigilo absoluto das informações recebidas.

SEM COMENTÁRIO