Laerte do Vando comemora os 184 anos de Monte Santo e Tucano

0
40

Em moções de congratulação, protocoladas na Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, o deputado estadual Laerte do Vando (PSC) celebrou o aniversário de 184 anos de emancipação política dos municípios de Monte Santo e Tucano, no território do Sisal, comemorado neste domingo (21).

No primeiro documento, o parlamentar recorda a história de Monte Santo e suas tradições religiosas. No outro, destaca o potencial turístico e o desenvolvimento econômico da cidade de Tucano, que também celebra 184 anos de independência.

“Para mim, é uma honra muito grande representar a minha cidade e região na Assembleia Legislativa. Estou muito feliz por fazer parte da história da nossa gente e ajudar a transformar sonhos em realidade, a exemplo da barragem da Tapera, em Monte Santo”, disse ele, que é filho do ex-prefeito de Monte Santo, Vando.

A obra da Tapera, também conhecida como reservatório de Cariacá, é uma das conquistas mais recentes do seu mandato. Segundo ele, o empreendimento deverá ser entregue ainda no primeiro semestre de 2021. “Só estamos aguardando o Governo Federal informar a data para a cerimônia de entrega”, concluiu.

SEM COMENTÁRIO