Prefeitura de Campo Formoso antecipa feiras livres e autoriza reabertura de igrejas e academias

0
49

Foto: Leandro Daniel

A prefeitura de Campo Formoso (BA) publicou outro decreto municipal na terça-feira (06), após reunião entre gestores da região norte e o governador Rui Costa (PT) na tarde de segunda-feira (05).

O prefeito Elmo Nascimento (DEM) disse em entrevista ao Jornal 98 Notícias que todos os serviços essenciais e não essenciais voltam a funcionar. Uma das novidades é a reabertura de academias até às 19h30, porém apenas 50% do público poderá fazer atividade física.

As igrejas podem abrir também até às 19h30 com apenas 25% da capacidade total do espaço. A venda de bebida alcóolica está proibida entre às 18h da sexta-feira (09) e 05h da manhã da segunda-feira (05).

O toque de recolher continua entre às 20h e 05h da manhã durante o período.

Já em relação às feiras livres, elas vão ser antecipadas para a próxima sexta-feira (09) na sede e em povoados que sempre acontecem aos finais de semana.

Ainda segundo o gestor, é preciso que a população possa contribuir no combate à pandemia. “Nada disso vai funcionar se a população não colaborar. A gente pede que todos usem máscara, higienize as mãos, mantenham certo distanciamento social, só vão pra rua quando for necessário. Se todos derem sua colaboração a gente vai vencer esta fase tão difícil”, destacou o prefeito Elmo.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário