Sr. do Bonfim: Menor acusado de vários homicídios e estupro é morto em confronto com a Polícia Militar

0
542

Durante realização de uma Operação Conjunta entre Guarnições do 6° BPM e da Rondesp-Norte, com o intuito de intensificar o policiamento em Senhor do Bonfim, um menor, ao receber voz de abordagem, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais militares. No revide, ele foi atingido e acabou morrendo, depois de socorrido pela PM.

O fato foi registrado por volta das 15h deste domingo (16) no Conjunto Residencial Cidade Nova II. O menor foi identificado como Wesley Souza Silva, de 17 anos, que havia sido apreendido pela Polícia Civil de Bonfim, na quarta-feira (12), acusado dos homicídios de Leonardo Alves da Silva e José Agno Serafim de Souza, e tentativas de homicídios contra outras duas pessoas, crimes ocorridos no último dia 23 de abril, em um Bar localizado no Bairro do Mercado em Senhor do Bonfim, por volta das 22h30.

Ainda de acordo com as investigações policiais, o menor também era suspeito de ter assassinado Danilo de Jesus Ferreira, de 19 anos, fato ocorrido no dia 07 de março no Bairro Monte Alegre. A Polícia Civil ainda informou que foi feito um BOC contra o menor por estupro de vulnerável, tendo em vista que ele convivia com uma menor de 13 anos.

Segundo informações da polícia, o menor fazia parte de uma facção criminosa de tráfico de drogas em Senhor do Bonfim.

Segundo a PM, ele se encontrava com determinação judicial para cumprimento de medidas socioeducativas. Com Wesley a polícia apreendeu um revólver calibre.32; uma balança de precisão e uma quantidade de substância análoga à maconha. O menor estava custodiado no Posto Policial do Bonfim III, de onde havia fugido no sábado, dia 15.

SEM COMENTÁRIO