Pindobaçu: Secretaria de Saúde, discute medidas de prevenção contra o Covid-19, com proprietários de Bares e Restaurantes

0
45

Na manhã desta quinta-feira (20) o Secretário Municipal de Saúde de Pindobaçu, Alessandro Reis, acompanhado da Coordenadora da Vigilância Sanitária e Epidemiológica e do procurador do município, esteve reunido com proprietários de bares e restaurantes, para tratar das novas ações de prevenção ao Covid-19.

De acordo com o Secretário, o município tem evitado o fechamento de comércios não essenciais e que é importante a colaboração por parte dos comerciantes, nas ações que visam o controle da doença, através das regras previstas nos decretos municipais.

Ainda de acordo com o Secretário, todos os estabelecimentos receberão testagem e será realizada a borrifação, para diminuir a possibilidade de contaminação do vírus.
Os empresários se comprometeram a colaborar com a secretaria Municipal de Saúde e seguirão trabalhando sob orientação da vigilância sanitária e epidemiológica do município.

SEM COMENTÁRIO