Em entrevista para a iTVê, prefeito de Andorinha, Renato Brandão, fala sobre o seu segundo mandato frente ao município

0
55

Em entrevista ao programa Bonfim Notícias dessa terça-feira (25), o prefeito do município de Andorinha, Renato Brandão, popularmente conhecido por “Renatinho”, conversou acerca do seu segundo mandato consecutivo à frente da cidade, destacando os investimentos e dificuldades na administração no contexto da pandemia da Covid-19.

Quando questionado acerca dos cinco primeiros meses do seu governo, em 2021, Renato definiu o seu trabalho como uma continuidade daquilo que vinha sendo feito para o município. Ele destacou a eficiência de um trabalho focado no munícipe, em especial no plano de assistência na área da saúde, um dos âmbitos mais pleiteados no momento.

Quanto ao investimento no setor de laticínios, que vem trazendo visibilidade para o município, Renatinho destacou que este é um processo oriundo de um projeto do próprio governo do estado: um trabalho voltado para a garantia de emprego e renda no município.

Outrossim, o prefeito evidenciou os investimentos no Centro de Reprodução Animal e Melhoramento Genético, espaço destinado ao aperfeiçoamento no setor pecuarista do município. Este, segundo ele, estava parado e servindo apenas para a comercialização de animais nos dias da feira, que acontece semanalmente na cidade; e também como garagem para os veículos da prefeitura.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

SEM COMENTÁRIO