Prefeito Laércio Junior concede entrevista para iTVê e fala sobre as novas regras para utilização do estacionamento Bonfim Rotativo

0
83

Nesta terça-feira (10), o prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior, concedeu entrevista para iTVê e falou sobre as novas regras para utilização do estacionamento Bonfim Rotativo.

Em conversa com o repórter Donato Costa, o prefeito disse que desde quando era vereador lutava por mudanças no Bonfim Rotativo, porém, sem sucesso. Hoje Laércio Junior disse estar satisfeito com as mudanças e pretende melhorar ainda mais.

O prefeito pontuou algumas mudanças e melhorias no serviço através do novo Bonfim Rotativo.

Entre as principais mudanças citadas pelo gestor foi o prazo para inserir o veículo no sistema que antes era de 10 minutos foi ampliado para 15 minutos.

Além disso, Laércio externou que o Bonfim Rotativo tem a intenção de organizar o trânsito e não ser uma fábrica de multas, o condutor que antes não inseria o veículo no sistema recebia uma multa no valor de R$ 195 reais, mais 5 pontos na carteira. Com as mudanças quem não inserir seu veículo no sistema no prazo de 15 minutos, receberá uma notificação de irregularidade, tendo até 24h para sanar essa pendencia sem incidir em uma multa e sim no pagamento de uma taxa no valor de até 10 vezes o valor da tarifa, R$ 20.

A prefeitura de Sr. do Bonfim pretende abrir uma licitação para contratação de uma empresa para a instalação de perímetros.

As motocicletas terão estacionamento específico em locais sem cobrança de tarifa.

Assista na íntegra clicando no link abaixo:

SEM COMENTÁRIO