Jacobina: Guarda Civil Municipal prende homem por violência doméstica pela Lei Maria da Penha

0
25

A guarnição GOLF de serviço ordinário na localidade do Junco, foi acionada via telefone recebendo denuncia que no citado endereço estaria acontecendo uma agressão doméstica, ao chegar no local a guarnição encontro a vítima identificada por M.A.S. de 27 anos e Idade que já estava retirando seu pertence da residência, e mostrou ao GCMs que estava com a boca Machucada por ter levado uma cotovelada do seu companheiro.

O Agressor identificado por G.G.C de 26 anos de Idade, estava dentro da residência e teria trancado o cadeado no momento que a Guarnição chegou ao local, o agressor passou a exigir mandado de busca para que a guarnição entrasse em sua residência, após argumentações do Comandante da equipe GOLF, o agressor resolveu se entrega sendo revistado e conduzido a Delegacia de Polícia, atuado por lesão corporal e violência doméstica, conforme Boletim de Ocorrência 21-02459.

O Comando da Guarda informa que conforme o Código Penal interromper flagrante delito não demanda ordem judicial, e pode ser feita durante o dia ou à noite. Qualquer infração penal que esteja sendo praticada dentro da casa pode ser interrompida, ainda que se trate de contravenção penal.

SEM COMENTÁRIO