Após reunião, prefeitura de Sr. do Bonfim libera som ao vivo em bares e restaurantes do município

0
38

Nesta quarta-feira (25), o município de Senhor do Bonfim decidiu liberar autorização de apresentações musicais de artistas em bares e restaurantes, através de som ao vivo ou karaokê a partir desta quinta-feira (26).

A publicação ocorreu após reunião realizada na Câmara de Vereadores de Sr. do Bonfim com artistas e donos de bares e restaurantes.

De acordo coma Secretária de Saúde, Renata Maia, “As ações a serem implementadas por este Decreto buscam zelar pela preservação da dignidade e saúde de todos os cidadãos bonfinenses, assim como pela adequação, razoabilidade e proporcionalidade das medidas para a contenção da propagação do coronavírus”.

Para o Secretário de Cultura Jailson Jaula, as novas flexibilizações atendem pedidos antigos do setor e são justificadas pelo momento sanitário que estamos enfrentando, marcado pela queda no número de pacientes internados em leitos de UTI, além do avanço da vacinação por em Sr. do Bonfim.

Empresários e artistas comemoram o fato de poder ter música ao vivo, mesmo no tipo voz e violão, um avanço que deixa a sensação de evolução.

A reportagem da iTVê esteve presente na reunião; confira a na íntegra no link abaixo:

SEM COMENTÁRIO