“Será que o dono da outra festa também vive de eventos?”, questiona JS Produções sobre evento no mesmo dia e local do Natal Indoor

0
391

Nesta quinta-feira (02), aconteceu mais uma reunião da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, durante a Sessão Ordinária, o empresário Joílson Santana fez o Uso da Tribuna para explanar sobre a retomada dos eventos privados e da sua importância para a economia do município.

Joílson usou de suas palavras para pedir ajuda, pois segundo ele o público nos seus eventos caiu bastante após a entrada de menores acompanhados pelos pais ser proibida, ele pediu a poder legislativo um apoio para que essa situação seja reavaliada dentro do município, seguindo as leis.

O mesmo foi questionado pelo vereador Ary Urbano, sobre a divulgação de dois eventos, ambos no mesmo dia no município de Senhor do Bonfim.

“Foi um baque, porém estou à procura de ajuda, pois todos sabem que vivo de eventos, será que o dono da outra festa também vive de eventos? Eu trabalho com evento tem 15 anos, onde através desses festivais conseguimos trazer os maiores nomes da música para Senhor do Bonfim. Isso gerando emprego e renda”, disse.

Assista na íntegra clicando no link abaixo:

SEM COMENTÁRIO