JS Produções, concede entrevista para iTVê e fala sobre o Natal Indoor 2021

0
205

Nesta segunda-feira (13), o empresário bonfinense, Joílson Santana, mais conhecido como JS Produções, concedeu entrevista para a iTVê e falou sobre a realização do Natal Indoor 2021.

JS, falou sobre as dificuldades que vem enfrentando em meio a pandemia, pois vive exclusivamente de shows, que após a pandemia até sua loja foi fechada em decorrência da crise.

O mesmo prometeu que o Natal Indoor não será diferente dos outros anos, cheio de novidades e artistas de grande porte.

Ele usou a tribuna da Câmara Municipal de Sr. do Bonfim a alguns dias atrás, pedindo para que os vereadores intercedessem dentro da lei na questão de que os jovens de 13/14 anos pudessem ter acesso aos eventos acompanhados por responsáveis, segundo ele, após essa proibição, diminuiu bastante a venda dos ingressos.

O repórter Donato Costa questionou ao empresário sobre a realização de um evento que está sendo divulgado onde será realizado no mesmo dia e local do Natal Indoor, o empresário disse que o Natal Indoor é uma tradição de muitos anos, e alguém que não vive de eventos chegar a fazer um evento no mesmo dia e local, é uma forma de “invasão de espaço”.

“Todos tem direito de trabalhar, todo mundo tem direito de entrar, porém, eu acho inviável entrar dessa forma, forçando a barra, invadindo uma data que já existe um evento”, disse JS.

Assista na íntegra clicando no link abaixo:

SEM COMENTÁRIO