Sr. do Bonfim: Durante reunião Prefeito Laércio Junior discute plano de ação para a implantação de aterro sanitário no município

0
41

Na tarde desta terça-feira (14), o prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior, acompanhado da Assessora Jurídica, a Dra. Maraísa Santana e da Procuradora Geral do Município, Dra. Ana Rebeca Selman, esteve na sede do Ministério Público de Senhor do Bonfim, representado pelo Exmo. Promotor de Justiça da 4ª Promotoria, Dr. Igor Clovis de Miranda, discutindo a implantação do aterro sanitário no município, juntamente com o Secretário Executivo do Consórcio Piemonte Norte do Itapicuru, Sr. Antônio Cerqueira e o responsável técnico pelo Plano de resíduos sólidos, Saulo Araújo.

Durante o encontro foi apresentado relatório técnico sobre a localidade onde será promovida a instalação do referido aterro sanitário. Atualmente os resíduos sólidos são depositados em um lixão a céu aberto, o que vem causando grandes transtornos à população e para resolver o problema, a gestão municipal está adotando medidas visando a implantação de um aterro sanitário em parceria com o Consórcio Piemonte Norte do Itapicuru. Esse projeto faz parte do Programa de Desenvolvimento Ambiental Sustentável que utilizará ferramentas de preservação e recuperação do meio ambiente.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário