Partiu Estágio oferece 70 vagas para universitários de Senhor de Bonfim

Programa estadual segue com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (22); oportunidades são exclusivas para a Secretaria da Educação (SEC).

0
190

O Partiu Estágio oferece 70 vagas para universitários de Senhor do Bonfim. As inscrições para o segundo edital do programa em 2021, com vagas exclusivas para a Secretaria da Educação (SEC), seguem até a próxima quarta-feira (22). Para se inscrever é preciso acessar a página oficial do programa na internet http://programaestagio.saeb.ba.gov.br

No total, são 2.653 oportunidades de estágio para estudantes universitários baianos, regularmente matriculados em cursos de licenciatura ou bacharelado, ministrados por instituições de ensino superior com sede ou pólo de ensino na Bahia – sejam federais, estaduais ou privadas, nas modalidades presencial ou EAD.

A maioria do total de vagas é para os cursos de Administração (541), Matemática (393), Informática (279) e Língua Portuguesa (261). A relação completa pode ser consultada no Anexo I do Edital 002/2021, disponível no site da Secretaria da Administração (Saeb), no endereço http://www.saeb.ba.gov.br.

Podem se candidatar ao Programa Partiu Estágio, universitários de 47 cursos diferentes, que vão concorrer a vagas de estágio distribuídas entre a capital e 59 municípios da Bahia. O objetivo principal é fomentar o acesso a oportunidades de aprendizagem para estudantes baianos.

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba

SEM COMENTÁRIO