Jacobina: Motoqueiro foge após acidente que deixou duas mulheres feridas

0
29

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas mulheres feridas na tarde desta terça-feira (21), na Rua Landulfo Alves, região do bairro Serrinha, em Jacobina. O local é um trecho urbano da rodovia BR-324, na saída da cidade sentido Capim Grosso.

Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, um jovem que conduzia uma motocicleta atingiu a motoneta Biz em que as duas mulheres estavam. Na queda, as duas tiveram ferimentos e ficaram caídas, sendo amparadas por populares até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motoqueiro, que segundo testemunhas causou o acidente, abandonou a moto no local e fugiu antes da chegada dos agentes do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT). A equipe sinalizou a via e auxiliou no socorro às vítimas.

As duas mulheres, que não tiveram os nomes informados, foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As motos envolvidas no acidente foram removidas para o pátio do SMTT, enquanto que os servidores da autarquia registram o acidente e buscam identificar o motoqueiro.

SEM COMENTÁRIO