PM realiza apreensão de arma de fogo na sede de Campo Formoso

0
61

A PM recebeu uma denuncia através do número de emergência 190, por volta das 11:30, do dia 22 de setembro (quarta feira), segundo a qual uma moradora do condomínio “Minha Casa Minha Vida” localizado na sede do município de Campo Formoso, relatou que um morador  vizinho à sua residência estaria ameaçando o seu esposo de morte.

Imediatamente foi deslocada uma guarnição para o local da ocorrência sendo apreendido um revólver calibre .22 em poder do acusado.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim juntamente com a arma apreendida para adoção das medidas legais cabíveis.

O Major PM Ângelo, Comando da 54 CIPM destaca que a unidade é responsável pelo Policiamento Ostensivo nas cidades de Campo Formoso, Pindobaçu e Antônio Gonçalves, ressaltando a importância da população denunciar crimes, além de outros fatos ilícitos ocorridos naqueles 3 municípios, através dos canais de comunicação da 54ª CIPM, por meio do Instagram @54cipm, do NOVO NÚMERO do disque denuncia da unidade: 074 98873-6490, bem como do 190 e do 3645 1190.

SEM COMENTÁRIO