Pollyana Huback, responsável pela Central de Monitoramento de Covid-19 de Sr. do Bonfim, fala sobre os casos da variante Delta no município

0
141

Nesta quarta-feira (22), a Dra. Pollyana Huback, responsável pela Central de Monitoramento de Covid-19 de Sr. do Bonfim, concedeu entrevista para iTVê e falou sobre os casos da variante Delta que foram diagnosticados no município.

Foram diagnosticados dois pacientes com a nova variante Delta, um infelizmente evoluiu a óbito e o outro permanece bem e em monitoramento.

Pollyana falou sobre os dois casos, e explicou a polêmica de que a causa do óbito seria a demora da transferência do mesmo.

Segundo ela a solicitação de transferência foi feita dia (23/08) e liberada no dia seguinte (24/08), e que existe a regulação que infelizmente a única opção é aguardar.

A monitora ainda deixou o recado para a população, que a pandemia não acabou e que todos devem permanecer vigilantes, ainda mais porque pode haver outros casos com a variante Delta que ainda não foram descobertos.

Os testes de covid estão sendo realizados nos postos de saúde na zona rural e na sede Upa 24h.

Assista na íntegra clicando no link abaixo:

SEM COMENTÁRIO