Durante o feriado prolongado, duas caminhonetes de luxo são recuperadas pela PRF em rodovias baianas

Os flagrantes foram registrados nas cidades de Senhor do Bonfim e Ibotirama.

0
80

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue atuante no combate as fraudes veicular e no último final de semana prolongado do feriado de Nossa Senhora Aparecida, recuperou mais dois veículos em abordagens distintas, uma L200 e um Toyota Hilux.

O primeiro flagrante foi registrado no sábado (09), quando em Senhor do Bonfim, KM 117 da BR 407, os PRFs abordaram uma L200 para fiscalização. Durante os procedimentos, foi realizada a minuciosa identificação veicular, que constatou adulterações nos caracteres e posteriormente, que se tratava de um veículo roubado em agosto  de 2019.

Já na noite de ontem (12), KM 582.0 da BR 242, município de Ibotirama(BA), foi abordada uma Toyota Hilux também com diversas incongruências. Após análise veicular, foi verificado que o veículo apresentava registro de roubo datado em agosto deste ano, no Rio de Janeiro (RJ). Indagado, o condutor relatou desconhecer qualquer irregularidade, tendo pago a quantia de R$  150.000,00 reais na compra e que a transferência do veículo seria realizada por um conhecido através de procuração.

Diante dos fatos, as ocorrências, os veículos e seus condutores foram encaminhados às Delegacias  locais, para formalização dos procedimentos cabíveis.

SEM COMENTÁRIO