Jovem descobre que vizinho estava morto no apartamento havia dois meses

0
238

Foto: Ilustrativa

A influenciadora digital Reagan Baylee viu sua conta do TikTok viralizar depois de compartilhar um momento mórbido que viveu nos primeiros meses da pandemia, em maio de 2020. Após sofrer por oito semanas com mal-estar e um cheiro desagradável, a jovem descobriu que um vizinho estava morto dentro do apartamento ao lado dela.

Bayle, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, resolveu contar toda a saga numa série de vídeos publicadas na rede social nesta sexta-feira (15). Ela começou descrevendo que percebeu a entrada de muitas aranhas no imóvel e de um cheiro mais forte quando o vento soprava, mas isso a fez pensar que o cachorro de algum de seus vizinhos poderia ter morrido.

Como o cheiro piorava cada dia mais, a norte-americana chamou o namorado para que constatasse se realmente havia algo errado ou se ela estava exagerando. Ao chegar ao apartamento, ele também sentiu-se mal, o que levou Baylee a chamar a polícia.

“Ele subiu as escadas e começou a vomitar, arrancou a máscara e disse: ‘Vou pegar a chave mestra, alguém está morto aí dentro’. Imediatamente comecei a surtar porque pela primeira vez em semanas eu não me senti louca”, desabafou a jovem, que não detalhou idade ou causa da morte do vizinho e disse que a polícia chegou rapidamente ao local após ser informada que havia um cadáver ali.

SEM COMENTÁRIO