Vereador Cleiton Viera concede entrevista para iTVê e fala sobre projeto que foi reprovado na câmara de Sr. do Bonfim

0
30

Nesta quarta-feira (20), o vereador Cleiton Vieira concedeu entrevista ao vivo e exclusiva para iTVê onde falou sobre a reprovação do seu projeto apresentado na casa legislativa de Sr. do Bonfim.

O projeto consiste em beneficiar as gestantes do município, “Dispõe sobre a obrigatoriedade de garantir às parturientes o direito à presença de acompanhante durante o trabalho de parto, parto e pós-parto imediato, no Município de Senhor do Bonfim, e dá outras providências”.

“É um clamor popular, não faço projetos por nada e sim pelo que chega até meu gabinete. Não é por conta de mais uma reprovação que vou parar.”, disse Cleiton.

O repórter Donato Costa questionou ao vereador se para ele, essa atitude seria uma forma de querer “queimar” o mesmo, Cleiton disse que não seria a palavra, pois segundo ele, o trabalho de vereador não é só aprovação de projetos e sim outros papeis como fiscalização.

“Meu papel está acontecendo, estou colocando o projeto. Se ele é derrubado, temos que responsabilizar quem derrubou, não vão me queimar com isso. ”, disse o vereador.

SEM COMENTÁRIO