Pindobaçu: Licitação para construção do asfalto entre Carnaíba de Baixo, Jatobá e Nuguaçu esta prevista para janeiro de 2022

0
121

O Governo Estadual publicou no Diário oficial de 08 de Dezembro 2021, o aviso de Licitação para Construção do Asfalto da Ba-144 entre o Distrito de Carnaíba de Baixo em Pindobaçu, Jatobá e o Povoado de Nuguaçu, Município de Mirangaba.

O trecho entre as três localidades tem uma extensão 15,46 Km e deverá ser concluído em 2022, de acordo com a data da licitação, prevista para o dia 13 de janeiro. A obra é mais uma conquista da gestão municipal de Pindobaçu em parceria com o município de Mirangaba, através dos esforços dos Prefeitos Dr. David Menezes e Dirceu Ribeiro, que foram buscar junto ao governo estadual através do Deputado Adolfo Menezes a realização deste importante projeto, que vai mudar a qualidade de vida da população das duas cidades.

Com mais essa obra, o Município de Pindobaçu, vive seu momento histórico, onde o asfaltamento de ruas e estradas, tem mudado completamente a vida das pessoas, já foram asfaltadas diversas ruas no centro da cidade, além do Distrito de Carnaíba de Baixo e Serra de Carnaíba, e está em fase de conclusão, o asfalto entre o Distrito de Bananeiras e Laginha.

Mas não deve parar por aí, em breve deverá ser liberado cerca de três quilômetros de asfalto, para pavimentação de diversas ruas na sede do município.

SEM COMENTÁRIO