Moradores de Jacobina fazem memes com ‘maior árvore de Natal do Brasil’; Prefeitura emite nota de esclarecimento

Segundo a prefeitura, a árvore ainda não foi entregue.

0
170

Fotos: Reprodução

Segundo a prefeitura, o que foi visto por moradores se tratou apenas de testes da Coelba em relação aos geradores e transformadores que alimentam as luzes brancas.

Após a prefeitura de Jacobina, na Chapada Norte, ter prometido, em novembro deste ano, a maior árvore de Natal do Brasil no município, a estrutura desapontou os moradores, que fizeram memes da situação por meio das redes sociais, na última quarta-feira (15).

Segundo moradores, a decoração consiste em uma iluminação em led disposta sobre o ‘Morro do Cruzeiro’, em um formato de pinheiro de Natal, que chega a lembrar um sinal de trânsito e até sinalizador espacial. Não há estruturas ou ornamentos gigantes no local.

“Quero saber onde está a maior árvore de Natal do Brasil, que foi tão amplamente divulgada!”, comentou um morador, em uma publicação da prefeitura no Instagram.

No entanto, a gestão municipal, por meio da Comissão de Natal, esclareceu os fatos e informou que a árvore ainda não foi entregue. Segundo a prefeitura, o que foi visto por moradores se tratou apenas de testes da Coelba em relação aos geradores e transformadores que alimentam as luzes brancas, faltando ainda os testes e ajustes para as luzes e demais ornamentos da árvore. Jornal da Chapada com informações de Correio 24 horas e Jacobina Notícias.

SEM COMENTÁRIO