Prefeitura de Sr. do Bonfim divulga nota de esclarecimento sobre a Auditoria nas Contas de Água e Luz pagas pela Administração Municipal

0
67

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Desde o primeiro dia de governo o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior tem buscado implantar uma nova política de valorização do servidor municipal e principalmente de respeito e controle no gasto com os recursos públicos. Após realizar uma minuciosa auditoria nas contas de água e luz pagas pela administração municipal, ficou constatado que alguns desses serviços eram utilizados por terceiros e geravam gastos exorbitantes para o município, a exemplo da água da Praça das Cajazeiras, no bairro do Alto da Maravilha que teve seu fornecimento suspenso, após comprovação de que terceiros utilizavam a água para lavar veículos e outros fins, gerando um prejuízo mensal para os cofres da prefeitura de mais de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), gasto superior ao valor pago pela prefeitura pelo mesmo serviço para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Senhor do Bonfim.

O Governo “O Novo Futuro” tem realizado inúmeras obras por todo município utilizando recursos próprios, fruto dos impostos pagos pelos munícipes. E em respeito a cada centavo que entra no município seguiremos cortando gastos desnecessários e revertendo os valores em obras em prol da população.

SEM COMENTÁRIO