Caldeirão Grande: Marcos Araújo aparece com uma liderança política forte e coloca seu nome como pré-candidato a deputado em 2022

0
65

Em contato com os bastidores políticos do município de Caldeirão Grande, fomos informados que está se consolidando uma nova liderança política na cidade para as eleições futuras, espera apoio o ex-prefeito de Caldeirão Grande NETINHO GAMA, já que fala abertamente que não quer mais ser candidato, e os demais da oposição o qual temos visto nas redes sociais, e Marcos Araújo bem articulado com todos da oposição, presidente do patriota no munícipio e também diretor do Sindicato dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia e também ex-candidato a prefeito do seu município.

Verificamos com as lideranças políticas do município e os mesmos deixam claro que cada dia que passa ele vem crescendo por ser um filho da terra, e sempre militou defendendo a zona rural, os agricultores e o esporte do seu município, e já teve grandes embates na política de CALDEIRÃO GRANDE sempre ajudando a eleger, na primeira gestão o senhor NETINHO GAMA também ajudou a eleger o prefeito atual no primeiro mandato.

E neste momento e único que esta dando a cara etapa enfrentando politicamente e mostrando onde deve faze um bom trabalho .neste momento tem muito de olho na pré-candidatura a prefeito em 2024 mais todos calados não mostra as caras em quanto Marcos Araújo mostra os erros da administração atual. E salientou que muito precoce. Falar de 2024 mais tem que ter nome e meu vou leva em frente com muito trabalho mostrando que tem projetos para caldeirão grande e credenciado para 2024.

Entramos em contato com MARCOS ARAUJO e o mesmo falou que está trabalhando para uma pré-candidatura a Deputado Estadual em 2022 e uma pré-candidatura a prefeito em 2024, mas com muita humildade e respeitando aos pré-candidatos da oposição. O mesmo deixa claro que quer uma oposição unida para futuramente vencer as eleições em CALDEIRÃO GRANDE, procuramos também saber se ele podia falar os nomes que futuramente vai estar no pleito disputando com ele, mas o mesmo não quis falar.​

SEM COMENTÁRIO