Pindobaçu: Vice-Prefeito Marlon Ribeiro em comunicado rompe com o Prefeito Davi Menezes

0
106

C O M U N I C A D O

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal da Cidade de Pindobaçu Bahia, DRº DAVI FARIAS MENEZES.

Venho por meio deste comunicado, deixa-lo ciente da minha decisão ora oportuna, de que, estarei desfazendo nossa parceria politica firmada em 2020, onde juntos caminhamos com propostas de mudança politica para a nossa querida Pindobaçu, escutando nosso povo e suas reais necessidades, onde confiaram a nossa chapa vitoriosa a oportunidade de juntos construirmos ideias novas e atenção ao nosso povo.

Ao longo desses quase 15 meses de Gestão, muitas das nossas promessas estão passando despercebidas pela Vossa administração, deixando um vácuo diante das propostas que foram apresentadas ao nosso povo.

As dificuldades por mais simples que seja, tem deixado muitos dos que confiram em nossa palavra, desamparados e, a mim, sem expressão para defender nossa gente que bate a minha porta.

A frustação e a impotência de atender nosso povo como eles merecem, tem tornado nossa parceria muito complicada diante a opinião publica e isso tem me deixando doente, com problemas de saúde, pelo simples fatos de não poder atendê-los como realmente eu sonhei.

Percebo que ao longo da administração, as prioridades não são mais as mesmas, que nossas ideias de ajudar principalmente aqueles que precisam da Vossa atenção, esbarram ate mesmo na tentativa de conseguir falar por uma simples ligação.

Venho enfrentando dificuldades na gestão na qual ajudei a construir, juntamente com a população da nossa querida Pindobaçu e, especialmente da nossa querida região das carnaíbas, onde a cada dia as portas se fecham e nos deixam frustrados diante do descaso de Vossa Excelência a aqueles que o acreditaram.

Sigo sonhando com os mesmo objetivos políticos que me tornaram o vereador mais votado da historia de Pindobaçu e de ocupar o cargo de Vice Prefeito do nosso querido município, motivo de muito orgulho e gratidão.

Entre está do lado da falta de compromisso politico e do desamparo ao nosso povo, eu escolhi esta do lado mais impotente, daqueles que realmente precisam da gente.

Manifestos meus sinceros votos de que consiga consertar seus erros, menos vaidade e mais objetivo para nosso munícipio.

Marlon Ribeiro
Vice-Prefeito

SEM COMENTÁRIO