Prefeitura de Filadélfia realiza cascalhamento e patrolamento de estradas rurais do município 

0
24

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, segue com trabalho de patrolamento e cascalhamento nas estradas vicinais que dão acesso a produtores e moradores da zona rural de Filadélfia. As estradas de Poço, Perus, Riachão, Fazenda Morro, Caveira, Cabeça da Vaca, Várzea do Rancho, Maçaroca 1,Canafista, Calumbi, Patos foram feitas na ultima semana, também já estão feitas a estrada do pipa, Cobra, Cachimbo, Vermelhona e Sitio do Meio .

Vamos iniciar essa semanas estradas de Alagadiço, Maçaroca 2, Carrapato, Saco, Várzea Grande do Saco, Riacho das Pedrinhas, Riacho do Munlugo e Carrapato.

As recuperações e manutenções são realizadas periodicamente com o objetivo de garantir melhor trafegabilidade de veículos, assim como contribuir no abastecimento de insumos, no transporte dos moradores e com o desenvolvimento econômico do município.

De acordo com Batista, secretário de Administração, esse trabalho será realizado em todas as estradas vicinais, porém as principais demandas estão sendo acompanhadas de perto e já estão sendo resolvidas.

O prefeito Louro Maia, destaca o trabalho contínuo de manutenção que a Prefeitura realiza. “Estamos buscando atender à população e aos produtores, principalmente, nos trechos mais urgentes, fazendo intervenções mesmo neste período chuvoso que dificulta a realização dos trabalhos”, disse o prefeito.

A população pode ajudar a Prefeitura indicando os pontos mais críticos que precisam de mais urgência através do telefone (74) 9 9948-0153.

SEM COMENTÁRIO