Influenciador digital Super Odair é acusado de tentativa de estupro em Petrolina

0
319

Imagem ilustrativa

O domingo foi marcado pela grande repercussão de uma denúncia de estupro contra o influenciador Super Odair, muito conhecido na região por divulgar vídeos humorísticos.

A vítima, Raíza Ximenes, engenheira agrônoma, gravou um vídeo nas redes sociais falando sobre o ocorrido, que também virou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil (PC), onde a vítima realizou exame de corpo e delito. A denúncia também foi formalizada na Delegacia da Mulher (DEAM).

Segundo as informações, o episódio aconteceu na madrugada da última quinta-feira (12), quando a Raíza, que era amiga de Odair, o convidou para uma festa em seu apartamento, juntamente com outros amigos. O problema foi quando todos foram embora, o influenciador digital teria ficado a sós com a vítima e nesse momento, teria tentado beijá-la à força e arrancar sua roupa.

Ainda de acordo com as informações, eles entraram em luta corporal e a vítima só conseguiu se desvencilhar quando a mesma o ameaçou com uma faca. O suspeito teria fugido, pulando o portão do prédio.

O influenciador não posta nada em sua rede social a quatro dias, fechou os comentários e até o momento não se apresentou à polícia. Mais informações em breve.

SEM COMENTÁRIO