PM apreende veículo clonado em Antônio Gonçalves

0
161

A PM, através da 54ª CIPM/Campo Formoso, comandada pelo Major PM ANGELO, subordinada ao CPR-N, comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou a apreensão na tarde da última quarta,18, no bairro boa vista, situado em Antônio Gonçalves, de um veículo Chevrolet ônix Joy de cor branca, CLONADO.

Durante a ocorrência, Policias Militares realizavam rondas motorizadas naquela localidade quando avistaram um veículo estacionado. Os PMs, ao verificaram os dados do referido carro no sistema informatizado da SSP, constataram que o mesmo apresentava irregularidades cadastrais. Imediatamente foi mantido contato com o responsável pelo veículo, um homem de iniciais MPS que informou à guarnição desconhecer qualquer tipo de irregularidade no seu veículo.

Logo após tal contato aquela pessoa começou a passar mal, sendo conduzida pela equipe do SAMU para o hospital São Francisco.

O veículo foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Senhor do Bonfim e posteriormente o seu responsável será intimado para prestar depoimento naquela DP.

O Major PM ANGELO explica que por meio da clonagem, um golpista “copia” para um carro que não pode andar normalmente pelas ruas os dados de um veículo legalizado, destacando ainda que automóvel pode ter diferentes origens: pode ser baixado, de leilão ou até mesmo roubado. Aliado a isso, os documentos do carro ainda podem ser falsificados.

O oficial finalizou parabenizando os PM que participaram dessa diligência, pela iniciativa e profissionalismo.

SEM COMENTÁRIO